quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como anda sua vida Espiritual com Deus?

Você anda em uma direção ou em outra, e a cada minuto, chega mais perto de Deus ou se afasta dele. É como andar de bicicleta: quando você para, é obrigado a descer. Cada dia, você cresce mais ou diminui mais espiritualmente. NÃO deixe que os problemas, as lutas, os conflitos, te afastem de Deus. Desanimo, falta de motivação, de orar, fraqueza espiritual. Sabemos que tudo é permissivo, não é mesmo? DEUS NÃO DÁ ALGO ALÉM DO QUE NÃO POSSAMOS AGUENTAR.
O meu Deus, o seu Deus sabe o seu limite, ele prova aquele que ele ama. DEUS É TÃO MAJESTOSO, MARAVILHOSO *_*
Passar pelo deserto não é tão ruim é o momento em que precisamos estar mais grudadinhos, abraçados com JESUS, pois ele é Deus e prova os que ele ama, dai agente adquire experiências espirituais, não estamos sós aqui neste mundo, você tem um alguém tão pertinho de você...
sabe quem é? ESPÍRITO SANTO DE DEUS, ele está orando por você com gemidos inexpremiveis. A cada dia temos que crescer e amadurecer. A palavra de Deus diz que o amor de muitos esfriarão, mais o meu Senhor é misericordioso com minha e a sua vida, tudo é permissivo, tudo é no tempo de DEUS... Batismo no Espírito Santo, bênçãos, vitórias e tudo mais, ele quer o melhor para cada um de nós, busque, adore-o em espírito e em verdade, glorifique e exalte o nome do santíssimo Deus. Somos vasos, nas mãos do oleiro, temos que clamar para que Deus nos concerte, pra que nos molde até ficar-mos do jeitinho em que ele quer pra ele começar a operar em nossas vidas... entregue sua vida, sua casa, entregue tudo a Deus. Não somos dignos do seu amor, sua proteção merecíamos era a morte por tanto pecado, mais ele nos ama tanto, que ainda nos da chances a viver nesse mundo. por isso não esqueça... Que é enfrentando as dificuldades que ficamos fortes superamos limites, e crescemos, resolvendo os problemas que desenvolve a maturidade. Jamais desanime, o que Deus nos diz: SEJAM FORTES E CORAJOSOS EU ESTOU COM VOCÊS, EU SOU O SEU DEUS.
tome sempre o melhor remédio em sua vida JESUS CRISTO!
Pois Deus prova,e depois aprova , e quando ele aprova não tem quem desaprove.
Fiquem com a grandiosa paz que só o Senhor pode dar.
Amém!

2 comentários:

  1. achei as fotos nada a ver com o que você tem a falar , gostei dos textos e faz as pessoas se conscientizarem e crer em Jesus e nunca esquecê-lo, só não achei legal as fotos.
    Desculpe, é minha opnião.Fora isso ta lindo, parabéns, hoje em dia é difícil jovens que se dedicam a religião.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi! Bom.. Desde já agradeço por dar a sua opinião! Que bom que gostou dos textos, e no caso das imagens, vou tentar melhorar mais! Beijos, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir