terça-feira, 28 de agosto de 2012

Evangelizando


Ultimamente Deus tem falado muito comigo sobre evangelizar e têm colocado em desejo enorme em meu coração de falar do amor dEle para o primeiro para que passar ao meu lado. Se pararmos para pensar, é isso que Deus quer! Verdadeiros adoradores que o adorem independentemente da situação e que espalhem o evangelho dEle para todo o mundo.
Na bíblia diz que quando todas as pessoas ouvirem falar de Jesus, então ele voltará. Isso me toca muito profundamente, porque nós estamos experimentando desse amor tão extraordinário de Deus e ainda existem pessoas no mundo que nunca nem sequer ouviram falar no nome dele.

Mas como evangelizar?

Existem várias maneiras de evangelizarmos. Você pode chamar um amigo seu para ir na sua igreja ou então falar com ele ali mesmo aonde você estiver, você pode escrever textos falando do amor de Deus, compartilhar frases animadoras em suas redes sociais, pode chama-lo para fazer uma caminhada, tomar um sorvete, criar uma célula na sua escola para falar de Deus, louvar e conversar com outras pessoas.
Você não precisa falar para pessoa que Deus é um Ser Supremo que pode castigá-la se ela não fizer o que é correto, isso só iria assustá-la e fazer ela se afastar ainda mais dEle. Fale de Deus como um amigo com quem ela poderá contar, que nunca a deixará e que a ama muitas vezes mais do que ela pode imaginar!

Lembre-se sempre que essas pessoas necessitam de Deus e você foi escolhido para falar dEle para elas, não perca essa oportunidade!
Por último quero deixar um vídeo para vocês descontraírem HAHA



God Bless You.. Até a próxima! *-*

2 comentários:

  1. Realmente evangelizar é fundamental, pois como ouvirão se ninguem pregar ou encinar, um dia nós que já estamos em Jesus fomos evangelizados por isso estamos no caminho certo, agora precisamos fazer o mesmo, muitas pessoas já ouviram falar de Jesus mais nem todos tem o conhecimento real da vontade de Deus para suas vidas que é entre muitas coisa a Salvação da condenação eterna, portanto EVANGELIZAR sempre, a tempo e a fora de tempo, com sabedoria e prudencia pois não é por força nem violência.(vídeo muito ilário por sinal ... kkk)

    ResponderExcluir