sexta-feira, 7 de abril de 2017

Hora de dormir ou hora de acordar?



O relógio marca 2:30 da manhã. Você permanece acordado, mas e aí dentro: há quanto tempo você dorme?

Quanto tempo você tem dormido e deixado o essencial passar? Quanto tempo você deixou as pessoas ao seu redor falando sozinhas? Quanto tempo você deixou de ouvir o que os outros tem para dizer? Quanto tempo você deixou de comer na mesa com a sua família? Quanto tempo faz que você diz que vai deixar para usar sua melhor roupa, seu melhor sapato e seus melhores talheres para uma ocasião especial? Quanto tempo faz que você deixou de notar que o amor está ao seu redor, que o simples é o que existe de mais sofisticado, que as pessoas são importantes e que enquanto você dorme, a vida continua correndo e escorrendo pelos seus dedos sem que você faça nada? Até quando você continuará dormindo para a dor do próximo? Até quando você continuará dormindo para as promessas que Deus tem te dado? Até quando você continuará dormindo em seu chamado? Até quando?

O relógio marca 2:30 da manhã, você ainda está acordado, mas continua dormindo. É hora de acordar e perceber que enquanto você não se mover, nada poderá ser feito.

Demonstre amor, pregue o evangelho, abrace, ame. Faça tudo isso HOJE! Está na hora de despertar, de ter ousadia, intrepidez e coragem.

"Asseguro-vos que, se vocês se calarem, as próprias pedras clamarão." (Lucas 19:40)

Alessandra Ferreira dos Santos
alessandraferreira04@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário