segunda-feira, 15 de maio de 2017

Eu prefiro estar só, a sós com você



Você acorda. O dia está lindo. Você se prepara para mais um dia corrido. Você passa pelos outros na rua, diz um “bom dia” e continua andando. Então,  começa a fazer todas as suas atividades corriqueiras. Documentos para organizar aqui, livros para ler ali, casa para limpar acolá, louças para lavar, planejamentos a serem feitos. Enfim, coisas e mais coisas a serem realizadas em um único dia. Você trabalha, trabalha, trabalha. Rodeado de pessoas. O dia inteiro. Passa o tempo e no relógio já está marcando o horário de ir embora. 

 Você se prepara para ir para casa e ao perceber o céu está desabando. Começa a chover. Cadê o guarda-chuva? Bom, não há outra escolha, senão ir embora embaixo do pé-d’água mesmo. 

 Chega em casa, tira aquele sapato apertado e aquela roupa molhada. Tira toda a carga do dia. Toma um banho quente, prepara um chá e de repente você está só e a sós com quem? Com a melhor pessoa que você poderia encontrar. 

Estar a sós com Deus é a melhor coisa possível. Quanto mais você conhece a realidade, mais você anseia por realmente passar um tempo sozinho na Presença do Pai. 

Sabe aquela conversa de pai para filho? Aqueles momentos de intimidade? Você irá desfrutar disso tudo quando aprender a ficar só você e Ele a sós em seu lugar secreto. 

 De repente o mundo para. Você esquece a preocupação da rotina. Você percebe que recebe o maior amor do mundo. Você percebe que Ele estava com você o dia inteirinho. Sim, ele sentiu o sapato apertado. Sim, ele tomou a chuva com você. Sim, ele deu e recebeu um “bom dia” naquela manhã ensolarada. Sim, ele estava ali o tempo todo! 

Se você parar um pouco na sua rotina corrida, você vai perceber que ficar a sós com ele é a melhor escolha que você possa fazer, pois durante o seu dia inteiro, você saberá que o desejo do coração do Pai era estar juntinho com você.

Deus abençoe! 
Alessandra Ferreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário